1. Natal
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Serviço pós-venda em França
Pagamento seguro
Retornos fáceis

Dispõe de 14 dias a contar da data de receção da encomenda para dar início a um procedimento de devolução.

O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e com a etiqueta intacta. Pede-se aos compradores que não retirem não remover as etiquetas ou sujar os artigos.

Se, por qualquer motivo, a embalagem original já não estiver disponível e pretender devolver um artigo, contacte-nos imediatamente para obter mais instruções.

Produtos não retornáveis

Todos os produtos personalizados, como as camisolas de futebol flocadas, os esquis com fixações, etc., não podem ser devolvidos ou trocados.

Como posso solicitar uma devolução?

Dispõe de 14 dias a contar da data de receção da sua encomenda para efetuar a sua devolução.
Para efetuar o seu pedido de devolução, dirija-se ao espaço dedicado clicando aqui ou clicando na ligação «Devoluções» da encomenda que escolheu no seu histórico (espaço A minha conta).

Quando estiver na plataforma de devoluções, basta seguir as etapas abaixo:

  1. Identificação da encomenda: introduzir o apelido e o nome próprio utilizados no endereço de faturação da encomenda, a data e o número da encomenda.
  2. Motivo da devolução: seleccione o motivo do seu pedido de devolução
  3. Produtos a devolver: confirmar o(s) produto(s) que pretende devolver
  4. Validação das CGU: valide as nossas CGU desta forma e comprometa-se a respeitar as seguintes condições:
    • Reconheço que os artigos estão no seu estado original
    • Reconheço que os artigos se encontram na sua embalagem original com etiquetas e instruções
    • Reconheço que os artigos nunca foram usados ou utilizados

Custos de devolução

Os custos de devolução são da responsabilidade do utilizador. Não será efectuado qualquer reembolso.
No entanto, se um dos produtos objeto da devolução não for conforme ou estiver defeituoso, e sob reserva de validação pelo nosso serviço de apoio ao cliente, receberá uma etiqueta pré-paga para cobrir os custos da devolução.

Produtos defeituosos ligados ao transporte

Se tiver recebido a sua encomenda e verificar que esta foi danificada durante o transporte, contacte-nos no prazo de 4 dias úteis (a contar da receção da encomenda). Após este prazo, não daremos seguimento à sua reclamação.
Para o fazer, envie-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto fornecendo-nos o máximo de informações possíveis sobre os elementos envolvidos na receção da sua encomenda.
Forneça-nos também fotografias visíveis dos seguintes artigos:

  • Uma fotografia do artigo com o defeito visível
  • Uma fotografia da encomenda
  • Uma fotografia da etiqueta de envio da encomenda

Estas fotografias são obrigatórias.
Se o seu pedido estiver completo, e após análise das peças, o nosso serviço de apoio ao cliente enviar-lhe-á uma resposta no prazo de 48 horas úteis. Caso contrário, poderá ser aplicado um prazo de resposta adicional.

Hora de regresso

Uma vez aceite o seu pedido de devolução, dispõe de 15 dias para enviar os artigos para o seguinte endereço:

SPACEFOOT SAS - Service Retour
ZAC de Conneuil
2 Rue Lavoisier
37270 Montlouis-sur-Loire, FRANCE

Reembolso

Todos os reembolsos são efectuados num prazo máximo de 30 dias úteis a contar da receção da devolução.

Troca de artigos

TripNBikers não propõe trocas directas de artigos em termos de tamanho, de cor ou do próprio produto.
Se desejar trocar um artigo, deve primeiro devolver o artigo original utilizando o nosso procedimento de devolução, em seguida, efetuar uma nova encomenda do artigo pretendido no tamanho ou cor correctos. Assim que recebermos e processarmos a devolução, procederemos ao reembolso correspondente.